RUMOR: Angelina Jolie pode ser vilã principal e Lily James a Bond Girl

Bond 25, No Time To Die Por maio 08, 2018 Sem Comentários

Lembra daquele usuário do Reddit que alegou ter informações exclusivas sobre o andamento da produção de Bond 25? Pois é, CashleyPersia, ele mesmo, atacou novamente. E desta vez, com informações sobre possíveis nomes no elenco do próximo filme de 007.

Angelina Jolie © InStyle. Reprodução

Antes de qualquer coisa, lembramos novamente que enquanto não houverem declarações oficiais, as informações são tratadas única e exclusivamente como boatos.

Confira abaixo a transcrição do que foi postado por ele no Reddit:

Ouvi dizer que Boyle se comprometeu com o roteiro e a escolha do elenco está em andamento.

Supostamente, os grandes papéis no roteiro são o de uma vilã e o de uma aprendiz de Bond (outro papel feminino). Ouvi dizer que Sophie Rundle, Lily James, Ella Purnell e Antonia Thomas já fizeram testes com Boyle (embora essa lista não seja tão grande). O papel não seria de um “interesse amoroso” de Bond, e sim, como coadjuvante no filme. Também ouvi dizer que Boyle não é contra a ideia de escalar um novo nome e possivelmente alguém que não seja atriz. Embora pareça uma sugestão idiota, ouvi que a cantora Dua Lipa estaria no topo da lista.

Finalmente, o papel do vilão principal foi escrito com Angelina Jolie em mente. Ouvi esse nome por muito tempo, e nunca confiei, mas Boyle a queria desde o primeiro dia e parece que ela está interessada. Eles agora estão negociando ativamente e o roteiro está sendo ajustado de acordo com isso.

Ouvi dizer que o filme é muito britânico e o tom será mais leve que os últimos dois filmes. No entanto, o roteiro está sendo escrito como sendo de fato o último filme de Bond de Craig. Ouvi dizer também que volta e meia “Logan” é usado como inspiração.

Lily James em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” © 2018 – Universal Pictures

Ainda sem nenhuma notícia oficial sobre o status da produção, a não ser a data de lançamento e o retorno de Daniel Craig como 007, tudo indica que Bond 25 deve ser de fato dirigido por Danny Boyle. Em março, ele confirmou seu envolvimento com a produção, e que estaria trabalhando no roteiro junto com John Hodge.

Sophie Rundle, Ella Purnell e Antonia Thomas © Getty / WireImage

Diretor de filmes como “A Praia”“Quem Quer Ser Um Milionário?” “Trainspotting”Boyle já trabalhou com Craig na abertura das Olimpíadas de Londres em 2012. Segundo informações da imprensa britânica, os produtores Michael G. Wilson Barbara Broccoli, além do próprio Daniel Craig, estão dispostos a fazer essa parceria dar certo.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=9NMsxDoN4VI

Apesar de Craig já ter confirmado seu retorno no papel, ainda não foi divulgado qual estúdio será responsável pela distribuição internacional do filme. Com a notícia de hoje, de que  o ator irá embolsar US$ 25 milhões por Bond 25, acredita-se que a negociação com um estúdio já tenha sido efetivada. 

Warner Bros.Sony Pictures20th Century FoxUniversal PicturesAmazon e Apple estariam na disputa pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares. Bond 25 estreia no dia 8 de novembro de 2019.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »