Ben Whishaw fala sobre a possibilidade de Danny Boyle dirigir “Bond 25”

0

Em entrevista para o jornal Metro.co.uk, o ator Ben Whishaw, que interpretou “Q” nos últimos dois filmes da franquia, falou sobre o envolvimento de Danny Boyle em Bond 25 e sobre seu retorno na franquia.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

“É muito empolgante. Fiquei super entusiasmado quando soube que seria ele. Não consigo pensar em ninguém melhor para dirigir Daniel, da maneira que ele desenvolveu o personagem. Mas é meio estranho falar isso, por que ainda não tive nenhum contato. Então pode ser que sim, ou que não. Ninguém sabe o que vai acontecer”, explica o ator.

Questionado sobre seu retorno como “Q”, ele disse: “Sim, acredito que estou contratado para estar no filme. Mas acho que não vai começar até o final do ano. Eu sei o tanto quanto você”, brincou. No ano passado, o ator já havia dado a mesma declaração, durante a Premiere de “Paddington 2”.

Esta vai ser a terceira aparição de Whishaw como “Q”. 007 – Operação Skyfall de 2012 marcou a estreia do ator na nova versão do carismático personagem interpretado por Desmond Llewelyn em 17 filmes da franquia.

Danny Boyle já declarou que as gravações de Bond 25 devem começar no final deste ano. Enquanto isso, o diretor está rodando um projeto do escritor neozelandês Richard Curtis.

Marcando a despedida de Daniel Craig como James Bond, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »