RUMOR: “Bond 25” pode ser lançado pela Warner com direção de Danny Boyle

Bond 25, No Time To Die Por abr 26, 2018 Sem Comentários

Um usuário do Reddit que alega ter informações de pessoas envolvidas com a produção dos filmes de James Bond, deu novos detalhes importantes sobre o andamento da produção de Bond 25.

Em uma postagem na tarde desta quinta-feira (26), o usuário CashleyPersia declarou que Danny Boyle teria sido confirmado como diretor do filme, e que o longa será distribuído internacionalmente pela Warner Bros., com distribuição doméstica pela Annapurna Picutres e pela MGM.

Ainda segundo a postagem, um anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. No entanto, destacamos que enquanto não houverem declarações oficiais, as informações são tratadas como boatos.

O lançamento de 007 Contra SPECTRE em 2015, marcou o fim da sociedade entre a Metro-Goldwyn-Mayer e a Sony Pictures, que teve início em 2006 com o lançamento 007 – Cassino Royale. A parceria de sucesso com a Sony rendeu os quatro filmes estrelados por Daniel Craig, recordes de bilheteria, diversas premiações e nada menos do que US$ 3.5 bilhões de dólares em bilheterias.

Além da WarnerSony Pictures20th Century FoxUniversal PicturesAmazon e Apple estavam na disputa pela distribuição internacional da franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

Diretor de filmes como “A Praia”“Quem Quer Ser Um Milionário?” “Trainspotting”Boyle — que já trabalhou com Craig na abertura das Olimpíadas de Londres em 2012 — confirmou seu envolvimento no projeto em uma entrevista em vídeo divulgada no mês passado.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-1v2enZmIMg

Com lançamento marcado para o dia 8 de novembro de 2019, Bond 25 será o quinto filme de 007 estrelado por Daniel Craig, e vai marcar a despedida do ator no papel do agente secreto.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »