James Bond Brasil

Gravidez de Rachel Weisz vai atrasar “Bond 25”

0

O inevitável aconteceu. De acordo com o The Sun, as gravações de Bond 25, que seriam no outono do hemisfério norte (no segundo semestre), foram adiadas para o próximo ano. O motivo é que Daniel Craig vai cuidar da gravidez de Rachel Weiszque espera o primeiro filho deles.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal britânico, o atraso nas gravações será bom para todos. “Daniel pode se concentrar em assuntos de casa com Rachel e Danny (Boyle) agora pode se dar ao luxo de focar só no seu recente projeto, sem a perspectiva de um confronto com um projeto monstruoso como James Bond”, afirmou.

Danny Boyle vai filmar um musical baseado nos Beatles e, logo depois, segundo os recentes rumores, assumirá o comando de Bond 25.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista, crítico de cinema e criador do blog de viagens A Volta ao Mundo em 80 Filmes (www.avoltaaomundoem80filmes.com.br). É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"