Danny Boyle confirma planos para dirigir “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por mar 15, 2018 Sem Comentários

Em mais um capítulo da novela Danny Boyle/Bond 25, desta vez o próprio diretor confirmou seu envolvimento com o vigésimo-quinto filme de James Bond.

A declaração foi feita para o jornal Metro durante a estreia da série “Trust” do FX na noite desta quarta-feira (14), onde o diretor confirmou os rumores recentes de que ele e John Hodge estariam trabalhando em um roteiro para o filme que vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel de 007. O diretor também revelou que o plano é começar a rodar o longa no final deste ano.

Diretor de filmes como “A Praia”, “Quem Quer Ser Um Milionário?” e “Trainspotting”, Boyle já trabalhou com Craig na abertura das Olimpíadas de Londres em 2012. E segundo informações da imprensa britânica, os produtores Michael G. Wilson Barbara Broccoli, além do próprio Daniel Craig, estariam dispostos a fazer a parceria dar certo.

Embora Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição internacional do filme. Estão na disputa a Warner Bros.Sony Pictures20th Century FoxUniversal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

 

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »