Assistente de Direção processa seguradora por acidente no set de SPECTRE

007 Contra SPECTRE, Últimas Notícias Por mar 14, 2018 Sem Comentários

O assistente de direção Terry Madden, que trabalha nos filmes de James Bond desde 007 – Somente Para Seus Olhos, está processando a seguradora responsável pela EON Productions em US$ 2 milhões após sofrer um acidente durante as gravações de 007 Contra SPECTRE na Áustria.

A seguradora da produtora dos filmes de 007 admitiu responsabilidade pelo acidente ocorrido em 2015, mas ele alega que ainda não foi indenizado. Esta semana, seu advogado entrou com um processo na Suprema Corte Britânica reivindicando o valor, incluindo perda de ganhos futuros e custos médicos.

Madden, que também já trabalhou nas franquias “Star Wars”, “X-Men” e “Jason Bourne”, ficou gravemente ferido no acidente causado por uma Range Rover equipada com uma câmera, que desviou da estrada e bateu nele, deixando-o preso pelas pernas.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists, Columbia Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Ele sofreu múltiplas fraturas, danos nos tecidos e danos nos nervos no acidente, e teve que passar por uma série de operações, incluindo enxertos de pele.

“Tenho muito orgulho em ter feito parte de uma indústria tão ativa e empolgante, mas às vezes foi preciso sacrificar a vida familiar. Ter uma carreira em que você se dedicou tantos anos, ser tirada de você em alguns segundos nesse acidente horrível, destruiu minha alma. O acidente limitou minha mobilidade, e não posso mais fazer as coisas como antigamente”, disse em comunicado.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »