Seria Michael Shannon o vilão perfeito para Bond 25?

0

O ator americano Michael Shannon está na crista da onda. Excelente ator, começa a crescer o lobby para tê-lo como vilão em Bond 25. O usuário thewarinspector, do Reddit, puxou o assunto e recebeu o apoio de centenas de participantes do forum.

“Michael Shannon é um dos maiores atores vivos da América e, finalmente, seu desempenho em “A Forma da Água” me fez pensar que ele seria um vilão fantástico para Bond 25″, escreveu. Apesar do excelente desempenho no filme de Guillermo del Toro, Shannon não foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante.

E thewarinspector continuou: “Ele é fisicamente imponente e pode agir de forma ameaçadora. Tem um senso de humor sinistro. De certa forma, poderia trazer aos vilões de Bond um frescor como Javier Bardem fez com Silva. Além disso, seria maravilhoso ver Michael Shannon envolvido em um filme de Danny Boyle!”.

Em entrevista ao Mirror.co.uk, Shannon disse que fazer um vilão de Bond é perfeito para qualquer ator. “Eu sou expert nos vilões de Bond, mas é difícil de fazer. Adorei Javier Bardem em Skyfall. Os vilões de Craig são quase Shakeaspeareanos”

Em 2013, o ator brincou dizendo que gostaria de ser o próximo James Bond após Daniel Craig.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista, crítico de cinema e criador do blog de viagens A Volta ao Mundo em 80 Filmes (www.avoltaaomundoem80filmes.com.br). É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"