Danny Boyle é o novo favorito para direção de “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por fev 20, 2018 Sem Comentários

De acordo com a Variety, o novo favorito para assumir a direção de Bond 25 agora é Danny Boyle, no entanto, nenhuma proposta formal ainda foi feita.

Conhecido pela direção de longas como “Trainspotting – Sem Limites”, “127 Horas”“Extermínio” “Quem Quer Ser Um Milionário?”, pelo qual ganhou Oscar, BAFTA e Globo de Ouro, Boyle se diz um grande fã da franquia, mas alegou que dirigir um filme de James Bond não seria uma tarefa para ele.

Em uma entrevista publicada em 2013, o diretor disse que já fez o seu filme de Bond, referindo-se a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, quando Daniel Craig, interpretando o agente secreto 007, faz a escolta da Rainha Elizabeth II até o Estádio Olímpico.

“Receio que não é algo para mim. Por causa do que fizemos com Bond nas Olimpíadas, tive a oportunidade de visitar algumas vezes o set de ‘007 – Operação Skyfall’ e vi Sam, Barbara Broccoli, Michael Wilson e Daniel Craig, todo mundo. São tipos diferentes de filmes, entende? São muito grandes. São simplesmente enormes. Eles não teriam o melhor de mim, fazendo esse tipo de coisa”, revelou.

Danny Boyle © Foto: Juan Naharro Gimenez / Getty Images Europe

Segundo fontes da Variety, o francês Yann Demange estava no topo da lista, mas ao que tudo indica, a MGM e os produtores seguem em busca de um nome mais conhecido.

Embora Daniel Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição internacional do filme. Estão na disputa a Warner Bros.Sony Pictures20th Century FoxUniversal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »