Paloma Faith quer cantar música-tema de “Bond 25”

0

Conhecida pelo seu estilo excêntrico, a cantora britânica Paloma Faith revelou que quer gravar a música-tema do próximo filme de James Bond. Ela trabalhou com David Arnold em seu último álbum, e acredita que a parceria com o compositor de cinco trilhas da franquia ajude-a facilitar as negociações.

Paloma Faith e David Arnold © Facebook / Reprodução

“Eu realmente quero fazer uma música para o Bond. Nunca cheguei a ser convidada, mas sempre implorei por isso”, disse em entrevista para o DailyStar.

Em 007 – Operação Skyfall, Daniel Craig foi decisivo na escolha de Adele para a música-tema do filme. Paloma acredita que tem chance, pois conhece Rachel Weisz: “Já fiz um filme com a mulher dele, então agora eu preciso fazer amizade com ele”, brincou.

Fora Adele, Paloma Faith foi a única artista britânica a ter três discos de platina no Reino Unido nesta década. Seu álbum mais recente The Architect, lançado em novembro, conseguiu desbancar Sam Smith e emplacou o topo das paradas britânicas.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »