Refilmagem de Highlander contrata diretor.

Sean Connery Por set 13, 2011 Sem Comentários

A refilmagem de “Highlander – O Guerreiro Imortal”, estrelado por Sean Connery em 1986, estava sem diretor desde que Justin Lin resolveu se dedicar ao quinto longa da série “O Exterminador Do Futuro”, acaba de encontrar um novo nome para a função principal, noticiou o site Adoro Cinema.

O espanhol Juan Carlos Fresnadillo (de “Extermínio 2”) foi o escolhido para assumir a direção do novo filme do guerreiro imortal. O roteiro foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (de “Homem De Ferro”). Inicialmente, Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”) havia sido chamada para a função, mas pelo visto os realizadores mudaram de ideia após uma recepção negativa do nome na internet.

Estrelado em 1986 por Christopher Lambert e Sean Connery, o filme conquistou uma legião de fãs e marcou para sempre a carreira de Lambert. O filme ganhou quatro continuações, sendo a última delas “Highlander – A Origem”, de 2007. Por enquanto nenhum nome foi sondado para o papel principal, e Sean Connery como já está aposentado do cinema também não deve retornar. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »