Refilmagem de Highlander contrata diretor.

0

A refilmagem de “Highlander – O Guerreiro Imortal”, estrelado por Sean Connery em 1986, estava sem diretor desde que Justin Lin resolveu se dedicar ao quinto longa da série “O Exterminador Do Futuro”, acaba de encontrar um novo nome para a função principal, noticiou o site Adoro Cinema.

O espanhol Juan Carlos Fresnadillo (de “Extermínio 2”) foi o escolhido para assumir a direção do novo filme do guerreiro imortal. O roteiro foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (de “Homem De Ferro”). Inicialmente, Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”) havia sido chamada para a função, mas pelo visto os realizadores mudaram de ideia após uma recepção negativa do nome na internet.

Estrelado em 1986 por Christopher Lambert e Sean Connery, o filme conquistou uma legião de fãs e marcou para sempre a carreira de Lambert. O filme ganhou quatro continuações, sendo a última delas “Highlander – A Origem”, de 2007. Por enquanto nenhum nome foi sondado para o papel principal, e Sean Connery como já está aposentado do cinema também não deve retornar. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »