Sean Connery

Cinzas de Sean Connery serão espalhadas em campo de golfe

Sean Connery, Últimas Notícias Por jan 03, 2021 Sem Comentários

De acordo com o Edinburgh News, as cinzas de Sir Sean Connery serão espalhadas em um campo de golfe escocês. A viúva do ator, Micheline Roquebrune, disse que ele era “mais feliz em um campo de golfe”.

Connery e Micheline

Sean Connery e Micheline Roquebrune © Getty Images

A viúva de Connery disse: “Assim que for possível viajar devido à pandemia, iremos para a Escócia como uma família e traremos as cinzas de Sean.”, revelou

“Ele está sempre em meus pensamentos – sinto muita falta dele, pois ele foi uma grande parte da minha vida por tantos anos.”

E acrescentou: Todos os meus filhos estiveram aqui, no entanto, e eles me ajudaram muito, bem como meus amigos que sempre estiveram lá quando eu preciso deles.”

O eterno James Bond

Sir Sean Connery, nosso eterno James Bond, faleceu na madrugada de 31 de outubro de 2020 enquanto dormia, nas Bahamas. Connery tinha 90 anos.

O corpo do ator foi cremado na ilha de New Providence nas Bahamas, em uma cerimônia particular.

Como James Bond, Connery participou de 007 Contra O Satânico Dr. No (1962), Moscou Contra 007 (1963), 007 Contra Goldfinger (1964), 007 Contra A Chantagem Atômica (1965), Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) e 007 – Os Diamantes São Eternos (1971), além de Nunca Mais Outra Vez (1983), esse, um filme não oficial da franquia.

Além de interpretar 007, Connery participou de outros clássicos do cinema como “Highlander”, “O Nome da Rosa”“Os Intocáveis” e “Indiana Jones e a Última Cruzada” .

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »