Jeffrey Wright ainda não foi contatado para “Bond 23”.

Bond 23 Por set 13, 2011 Sem Comentários

Em entrevista ao site ComingSoon.net, o ator Jeffrey Wright que deu vida a agente da CIA Felix Leiter nos dois últimos filmes da série, revelou que ainda não foi chamado para Bond 23.

Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Jeffrey Wright contou ao site que ele ainda não foi contatado para voltar ao papel, que interpretou em 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace. O ator acredita que o personagem Como as gravações do filme devem começar dentro de poucos meses, o ComingSoon acredita que se o personagem estivesse presente no filme, já teria sido contatado.

Porém, o próprio Jeffrey Wright acredita que mesmo não retornando ao papel, seu personagem deve ser mencionado em algum momento do filme. Até o momento, a única confirmação do elenco além de Daniel Craig como James Bond, é de Judi Dench, que retorna pela sexta vez como “M”, a chefe do MI6.

Bond 23 estréia no dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo, portanto ainda tem muita água pra rolar. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »