Atriz posta foto do ‘set’ de “Bond 23”

1

Na Quinta-feira pela manhã a atriz galesa Lucy “Lu” Corfield postou uma foto em seu Twitter mostrando uma placa indicando as gravações de Bond 23 nos Estúdios Pinewood na Inglaterra, e falou também sobre sua pequena participação no filme. Porém, minutos após a postagem, o tweet e a foto foram deletadas, mas alguém rápido no gatilho capturou a imagem. Confira no post completo…

Conhecida no Reino Unido por interpretar a Dra. Freya Wilson na série “Doctors” da BBC, Lu Corfield revelou através da rede social que teria gravado na Quinta-feira uma cena em que interpretara uma “assustadora mulher morta” (em tradução literal). Os responsáveis em Pinewood assim que souberam do “vazamento”, logo entraram em contato com a atriz para que ela deletasse o post, e a foto. Porém, nossos amigos do James Bond Club da Suíça não perderam tempo e capturaram a imagem, que você vê abaixo, onde mostra a placa indicando as restrições para as gravações de Bond 23.

As gravações principais de Bond 23 devem começar no próximo dia 007 de Novembro no Smithfield Market, no centro de Londres. █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

  • Fico contente em ver o progresso de Bond 23 a cada dia. Ansiosa em ver o filme