Revista inglesa publica rumores de “Bond 23”.

Bond 23 Por out 27, 2011 1 Comentário

Diretamente da terra de James Bond, a correspondente Júlia Cipolatto nos mostra em primeira mão a edição desta Quinta-feira da revista ShortList, veiculada gratuitamente toda semana no metrô da capital inglesa. Nesta edição, a publicação fala sobre os rumores de Bond 23. Confira…

A revista aborda os rumores envolvendo o possível título do filme, cujo primeiro nome surgiu em Janeiro desse ano como sendo “Red Sky At Night”. Porém, mais recentemente o que tem sido considerado como provável título final, é “Skyfall”. A revista também fala do elenco do filme, lembrando que o ator inglês Michael Sheen estava em negociações para interpretar o vilão Blofeld, e confirmando Ralph Fiennes em um misterioso papel, e Naomie Harris como Moneypenny, além dos que já sabemos: Daniel Craig, Judi Dench e Javier Bardem. Sobre as locações, também foi publicado sobre as filmagens planejadas na Turquia, e na Escócia. Confira as scans da revista abaixo:

Bond 23 começará a ser gravado no próximo dia 007 de Novembro em Londres, e tem estréia marcada na Inglaterra pro dia 26 de Outubro do ano que vem. █

1 Comentário

  1. Lucian disse:

    Cara um Moneypenny negra seria uma mudança muito bem aceita, eu acho que a volta dela independente da cor da pele seria muito bom, ainda mais com a Naomie que é muito bonita. Se queriam mudanças isso poderia ter sido feito antes, e não transformar o Bond num brucutu assassino a sangue frio, que foge a herança de Fleming, quem já leu 007 Contra Goldfinger sabe que ele não gosta de matar.

Deixe uma resposta

Translate »