Veterano ator inglês entra para o elenco de “Bond 23”.

1

Segundo informações seguras do jornalista Baz Bamigboye do Daily Mail, o ator Albert Finney fará uma participação em Bond 23. Entre diversos papéis de destaque no cinema, o veterano ator inglês de 75 anos é conhecido pelos filmes “O Ultimato Bourne” e “Erin Brockovich – Uma Mulher De Talento”.

A informação foi passada ao jornalista por uma fonte do filme que disse: “Foi um daqueles momentos fabulosos em que você pensa: ‘De tão bom que está, nada pode fazer melhorar’, pois Mendes já havia trazido Bardem e Fiennes, além é claro de Judi Dench.”, disse. Especulações indicam que Albert Finney estará em um papel apontado como um possível chefe de M, identificado como um estrangeiro com bastante influência no Serviço Secreto.

A notícia pode se confirmar dentro de algumas horas, quando acontece a Coletiva De Imprensa de Bond 23 em Londres, às 09:30, horário de Brasília. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »