Primeiras impressões e unboxing de “GoldenEye 007: Reloaded”

GoldenEye 007: Reloaded Por nov 01, 2011 2 Comentários

Treze anos após o lançamento do game original em 1997 para Nintendo 64, “GoldenEye 007” teve o seu remake no ano passado, exclusivo para o Nintendo Wii. Agora, um ano após o lançamento para o console da Nintendo, é a vez do PlayStation 3 e Xbox 360 receberem sua versão do jogo, entitulado GoldenEye 007: Reloaded, lançado oficialmente hoje.

Como a minha relação com o jogo original é bastante antiga, já que foi através dele que me tornei fã do personagem, falarei neste post apenas sobre as primeiras impressões do novo jogo que tem lançamento oficial nos Estados Unidos hoje, e na Europa na próxima Sexta-feira. Felizmente pelo que pude conferir em sites de videogames e fóruns internacionais de James Bond, fui um dos primeiros no mundo a ter a oportunidade de conferir em primeira mão o jogo completo, três dias antes dele chegar às prateleiras. Confira no vídeo abaixo o unboxing que eu fiz do jogo (versão PS3) no último Sábado:

Anunciado oficialmente durante a Comic-Con 2011, GoldenEye 007: Reloaded foi desenvolvido pela Eurocom, a mesma companhia responsável pela versão do Nintendo Wii, lançada em 2010. Como eu não havia jogado o game lançado no ano passado, GoldenEye 007: Reloaded foi e está sendo uma experiência completamente nova, pelo menos pra mim. Bastante diferente da versão original do Nintendo 64, o jogo diverte bastante na campanha Single Player e além do já clássico Modo Multiplayer (Split-Screen e Online), GoldenEye 007: Reloaded introduz o modo MI6 Ops, que consiste em novas fases que abragem os vários ambientes do game, desafiando os jogadores a completarem diferentes tipos de objetivos, acrescentando mais 10 horas de jogo.

São eles: Defense, Assault, Elimination e Stealth, podendo ser customizado de acordo com o gosto do jogador, deixando os inimigos com menos ou mais energia, munição infinita, e assim por diante. Porém, para conseguir a pontuação máxima, é preciso jogar nos modos difíceis. Confesso que gostei bastante do modo Stealth, podendo matar os inimigos sem gastar munição.

Como diz o título da matéria, as primeiras impressões que tive e ainda estou tendo do jogo, já que estou na metade do modo campanha, é que GoldenEye 007: Reloaded é um jogo feito para os fãs do personagem. Com jogabilidade intuitiva e gráficos e modelagem dos personagens bem feitos, a música também ganha destaque nos momentos cruciais do jogo. Não tive a oportunidade de jogar o modo Multiplayer pois os servidores de GoldenEye 007: Reloaded só estão sendo disponibilizados hoje para os jogadores.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo ou clique aqui para visualizar a galeria completa de imagens de GoldenEye 007: Reloaded.

O que posso dizer é que GoldenEye 007: Reloaded superou as minhas expectativas em torno do remake, e espero poder passar algumas horas online relembrando os velhos tempos, jogando com Oddjob. O Review completo do jogo será postado dentro de alguns dias no Portal da Comunidade 007 Brasil por Sergio Vasconcelos, que também já escreveu o Review da versão lançada ano passado para o Wii, confira aqui.

Quem tiver interesse em adquirir GoldenEye 007: Reloaded para PlayStation 3, o site James Bond Brasil em parceria com a loja PS3Shop está com um valor promocional exclusivo para os leitores do site. Clique no banner ao lado e insira o código promocional JAMESBONDBRASIL na hora da compra, e divirta-se. █

2 Comentários

  1. oliveirarodrigo disse:

    Parabens pelo review!

  2. Legal, cara! Já deu pra antecipar a sensação de ter essa preciosidade nas mãos. Já passei por essa sensação duas vezes: a primeira em 1997 quando abri “GoldenEye” (N64; só abri o suficiente para retirar a proteção e o cartucho, possui plástico até hoje) e a segunda em 2009 com “GoldenEye: Rogue Agent” (PS2). Ambos esperam ansiosos pelo irmão mais novo. ;)

Deixe uma resposta

Translate »