James Bond entra oficialmente nas redes sociais.

Últimas Notícias Por nov 03, 2011 4 Comentários

De acordo com o site /Film, a EON Productions irá lançar oficialmente junto com a Coletiva De Imprensa de Bond 23, que acontece nesta Quinta-feira a partir das 09:30 (horário de Brasília), o Twitter e o Facebook oficial de James Bond, falando sobre o novo filme, incluindo conteúdo exclusivo, como fotos em primeira mão, informações sobre os eventos comemorativos dos 50 Anos da série, e muito mais.

A página do Facebook também conta com a aba International, que disponibizará a página do filme para cada um dos 31 países em destaque, incluindo o Brasil, que já tem a página oficial de Bond 23 na rede social. Mesmo ainda sem conteúdo disponível, os fãs do agente secreto já podem “curtir” a página do Facebook oficial de James Bond, assim como o Twitter, nos links abaixo:

Twitter: http://www.twitter.com/007

Facebook: www.facebook.com/JamesBond007

Vale destacar também, que a Gun Barrel utilizada na foto de perfil da página do Facebook, é exatamente a mesma utilizada no logotipo oficial dos 50 anos da série, revelado em primeira mão aqui no James Bond Brasil.

A data para a Coletiva De Imprensa de Bond 23 não foi escolhida sem pensar. Como lembra o Portal MI6-HQ, amanhã também marca o 50º aniversário do anúncio de que o ator Sean Connery seria o intérprete de James Bond. █

4 Comentários

  1. Marcos Kontze disse:


    Leonardo:

    Bond 23 se chama Skyfall
    http://br.reuters.com/resources/r/?m=02&d=20111103&t=2&i=526763044&w=450&fh=&fw=&ll=&pl=&r=BSPE7A218SX00
    vejam essa imagem!!

    Sim Leonardo. A matéria completa sobre a Coletiva será postada ainda hoje, aguarde. Aconselho seguir o James Bond Brasil também nas Redes Sociais. Hoje pela manhã, o site foi o único da America Latina a fazer um “Live Feed” em tempo real da Coletiva.

  2. Leonardo disse:

    Que orgulho deve dar de ser o único site a mostrar a coletiva em tempo real.
    Parabéns e que vocês continuem sempre com esse grande profissionalismo e credibilidade.

  3. Marcos Kontze disse:


    Leonardo:

    Que orgulho deve dar de ser o único site a mostrar a coletiva em tempo real.
    Parabéns e que vocês continuem sempre com esse grande profissionalismo e credibilidade.

    Valeu Leonardo, participante assíduo do site. Grande abraço!!!

Deixe uma resposta

Translate »