Pierce Brosnan volta à TV em obra de Stephen King.

1

Após vários anos afastado da televisão, o ator Pierce Brosnan retorna para a telinha em Dezembro deste ano na série “Bag Of Bones” do canal A&E. Baseado na obra de Stephen King, o ator será um escritor que após perder a esposa passa a ser atormentado por fenômenos sobrenaturais.

Com grandes expectativas por parte dos fãs da obra de Stephen King, a mini-série terá dois episódios de duas horas de duração cada, e estréia no dia 11 de Dezembro nos Estados Unidos. Além de Pierce Brosnan, a história contada nas quatro horas também tem no elenco Melissa George, Jason Priestly, Annabeth Gish e Anika Noni Rose.

Em “Bag Of Bones”, Pierce Brosnan dará vida ao personagem de Mike Noonan, um escritor bastante conhecido que não consegue se recompor após a morte da esposa. Quando um sonho inspira o escritor a voltar para a casa onde morava com a esposa, ele então envolve-se na disputa pela custódia de uma jovem viúva e seu rico avô. Na casa onde morava, ele terá experiências com fantasmas e pesadelos cada vez mais assustadores, e percebe que sua esposa ainda tem algo para lhe dizer.

Com direção de Mick Garris, “Bag Of Bones” ainda não tem previsão de estréia no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »