Coletiva de imprensa de “Bond 23″ será na semana que vem.

Bond 23 Por out 27, 2011 1 Comentário

Conforme já havia sido anunciado no início deste mês, a coletiva de imprensa de Bond 23 será realizada em Novembro nos Estúdios Pinewood, na Inglaterra. Agora, de acordo com o Club James Bond France, a coletiva será realizada já na próxima semana. Saiba quando…

Tradicionalmente no início das gravações de um novo filme de James Bond, uma conferência é realizada para a imprensa, divulgando o título do filme, elenco, e maiores detalhes sobre a trama do filme, e desta vez não será diferente. Segundo informações da própria EON Productions através do CJBFr, a coletiva será realizada no próximo dia 3 de Novembro, Quinta-feira que vem.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, juntamente com o ator Daniel Craig e o diretor Sam Mendes, irão apresentar pela primeira vez para a imprensa e o grande público, o elenco oficial do filme, e revelar o título oficial.

Todas as novidades que serão divulgadas durante a coletiva, detalhes do filme, elenco e título oficial, poderão ser acompanhadas em tempo real através do Twitter do James Bond Brasil e da Comunidade 007 Brasil. Fique por dentro e siga @JamesBondBR e @007Brasil para não perder nenhum detalhe. A contagem regressiva começa agora…

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    Outros filmes que tem continuação as pessoas até ficam ansiosas para ver, mas com 007 é sempre diferente, esse mistério que os produtores fazem a respeito de elenco, roteiro, e o título do filme só faz com que aumente as expectativas dos fãs desse grande clássico do cinema mundial que é os filmes de James Bond!!

Deixe uma resposta

Translate »