Utilitário da Range Rover é entregue nos Estúdios Pinewood para “Bond 23”.

1

O site MSN Cars divulgou que o utilitário Range Rover Evoque 2011 foi entregue na manhã de Sábado nos Estúdios Pinewood, em Londres. Tudo indica que o veículo será utilizado nas gravações de Bond 23 no mês que vem.

Conforme já havia sido divulgado na semana passada, é provável que o veículo esteja envolvido nas gravações de uma perseguição de carros a ser rodada no Smithfield Market, no centro de Londres, no próximo dia 007 de Novembro. A marca não se pronunciou oficialmente sobre o envolvimento do seu novo utilitário em Bond 23.

Esta não é a primeira vez que James Bond dirige uma Land Rover. A marca já esteve presente em filmes anteriores da série como 007 Contra Octopussy, 007 – Marcado Para A Morte e mais recentemente em 007 – Cassino Royale, na cena em que Bond chega nas Bahamas.

Apesar das marcas Jaguar / Land Rover não fazerem mais parte do grupo Ford Motors, que forneceu grande parte dos veículos utilizados nos últimos três filmes, não há como negar que o novo utilitário Evoque estará no próximo filme. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »