Utilitário da Range Rover é entregue nos Estúdios Pinewood para “Bond 23”.

1

O site MSN Cars divulgou que o utilitário Range Rover Evoque 2011 foi entregue na manhã de Sábado nos Estúdios Pinewood, em Londres. Tudo indica que o veículo será utilizado nas gravações de Bond 23 no mês que vem.

Conforme já havia sido divulgado na semana passada, é provável que o veículo esteja envolvido nas gravações de uma perseguição de carros a ser rodada no Smithfield Market, no centro de Londres, no próximo dia 007 de Novembro. A marca não se pronunciou oficialmente sobre o envolvimento do seu novo utilitário em Bond 23.

Esta não é a primeira vez que James Bond dirige uma Land Rover. A marca já esteve presente em filmes anteriores da série como 007 Contra Octopussy, 007 – Marcado Para A Morte e mais recentemente em 007 – Cassino Royale, na cena em que Bond chega nas Bahamas.

Apesar das marcas Jaguar / Land Rover não fazerem mais parte do grupo Ford Motors, que forneceu grande parte dos veículos utilizados nos últimos três filmes, não há como negar que o novo utilitário Evoque estará no próximo filme. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »