Confira as fotos da Premiere de “Tintim” em Londres.

Daniel Craig Por out 23, 2011 2 Comentários

Aconteceu hoje em Londres a Premiere do filme “As Aventuras De Tintim”, animação da dupla Steven SpielbergPeter Jackson.

Criado pelo cartunista belga Hergé, Tintim é um jovem e destemido repórter que viaja pelo mundo combatendo o crime, ao lado de seu cachorro, Milou, e outros amigos. “As Aventuras De Tintim” fez o uso da tecnologia motion capture, mesma usada em filmes como “O Expresso Polar” com Tom Hanks. O filme conta com as vozes dos atores Jamie Bell, dando voz ao personagem principal (Tintim), Simon Pegg Nick Frost como os irmãos Dupond e Dupont, Andy Serkis como o Capitão Haddock, e Daniel Craig como o vilão Sakharine. Confira as imagens da Premiere abaixo:

Dando continuidade para os rumores levantados pelo tablóide The Sun na última Sexta-feira de que James Bond usaria barba em Bond 23, percebe-se que o ator Daniel Craig já estaria deixando-a crescer. Será que os rumores estavam certos? Vale lembrar que em 2005 o mesmo tablóide alarmou os fãs do mundo inteiro publicando que James Bond não usaria o famoso tuxedo em 007 – Cassino Royale, sendo que o personagem passou maior parte do tempo usando um.

“As Aventuras De Tintim”, que também fará uso da tecnologia 3D, vai estreiar na semana que vem na Europa, em Dezembro nos Estados Unidos, e no Brasil só no dia 20 de Janeiro de 2012. █

2 Comentários

  1. alexdinhohd disse:

    TinTin soh conheço o desenho animado mesmo… nada de Daniel Craig no desenho animado nao rsrsrs

  2. Lucian disse:

    Tchê tu me faz essa barba antes de aparecer em Pinewood!

Deixe uma resposta

Translate »