Daniel Craig Covid-19

Daniel Craig testa positivo para COVID-19

Daniel Craig Por abr 03, 2022 Sem Comentários

Em cartaz na Broadway com o espetáculo Macbeth, Daniel Craig testou positivo para Covid-19 neste sábado, em Nova York. O anúncio foi feito através de um comunicado na página oficial da peça no Instagram. A produção informou o cancelamento da peça duas horas antes da apresentação.

“A matinê de hoje e a apresentação noturna de Macbeth foram canceladas devido ao fato de Daniel Craig ter testado positivo para Covid-19 esta tarde”, diz o comunicado. “Pedimos desculpas pela inconveniência que isso causa a quem comprou bilhetes, mas a segurança de nosso público, elenco e equipe continua sendo nossa principal prioridade. Todos os ingressos para a apresentação cancelada serão reembolsados no ponto de compra original.”

Em uma atualização feita neste domingo, o perfil da peça publicou: “As apresentações do Macbeth” na Broadway estão sendo canceladas até quinta-feira, 7 de abril, devido à detecção de um número limitado de resultados positivos de testes de Covid dentro da empresa”.

Dirigido por Sam Gold, Macbeth apresenta Craig dividindo o palco com Ruth Negga, indicada ao Oscar de melhor atriz em 2016 pelo seu trabalho em “Loving”.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »