“Being James Bond” está disponível no YouTube

0

Being James Bond – The Daniel Craig Story, o documentário que mostra uma retrospectiva emocionante dos últimos 15 anos que Daniel Craig como James Bond, está disponível gratuitamente no YouTube oficial da franquia.

Incluindo imagens de arquivo inéditas desde 007 – Cassino Royale até 007 – Sem  Tempo Para Morrer, o 25º filme de James Bond, Daniel Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa aberta e sincera com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, gravada durante as filmagens de sua última performance como 007.

“Deixar esse papel não é fácil, é algo muito difícil de se fazer […] Não se trata de dinheiro e fama, porque eu tenho tudo isso. Sou muito sortudo por ter podido participar disso, me trouxe muito mais do que eu poderia desejar. E não se trata de nada disso. É ter uma relação psiscológica com algo que durou 15 anos da minha vida. E se afastar de algo assim é muito complicado. Mas acho que está tudo bem agora, de verdade. E foi porque fizemos esse filme…”

A produtora Barbara Broccoli afirma no especial: “Daniel conduziu este filme, o  personagem, a série, a um patamar tão… extraordinário, tão emocionalmente recompensador”Michael G. Wilson, complementa: “É emocionalmente difícil constatar que este é o último filme de Daniel como 007. É difícil para Barbara e para mim”.

Produzido por Charlie ThomasCarla Poole e Special Treats Productions, o documentário de 46 minutos foi dirigido por Baillie Walsh, diretor do filme “Reflexos da Inocência” estrelado pelo próprio Daniel Craig em 2008.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »