Amazon The Home Of 007

Filmes de James Bond chegam ao Prime Video no dia 8 de abril

Últimas Notícias Por mar 30, 2022 Sem Comentários

Após a conclusão da compra da MGM pela Amazon, uma das perguntas feitas pelos fãs era quando os filmes da franquia chegariam ao streaming da empresa. Hoje, foi anunciado pelas redes sociais da empresa que toda a biblioteca do agente secreto estará disponível no Prime Video a partir do dia 8 de abril, com exceção do recém lançado 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Com a compra da MGM, todo o acervo do estúdio, incluindo os filmes da franquia James Bond — avaliada em aproximadamente US$ 3 bilhões — passaram a ser da companhia liderada por Jeff Bezos. Entretanto, a Amazon detém apenas 50% dos direitos da franquia 007, uma vez que a EON Productions segue com o controle criativo sobre o personagem.

Além de 007, outras propriedades intelectuais pertencentes à MGM, que a partir de agora devem entrar para o acervo da Amazon, estão alguns clássicos como “O Silêncio dos Inocentes”, “Rocky”, “Mad Max”, “Robocop”, “A Pantera Cor de Rosa”, e as premiadas séries “Vikings” e “The Handmaid’s Tale”.

Com a compra do estúdio, o Prime Video sai em vantagem frente a rivais como a Netflix, HBO Max, Disney+ e Hulu, passando todo o acervo de cerca de quatro mil filmes e mais de 17 mil horas de séries televisivas da MGM, agora exclusivas da Amazon.

The Home Of James Bond

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »