James Bond Brasil

Celebridades homenageiam Sean Connery nas redes sociais

0

Com a morte de Sir Sean Connery no último dia 31 de outubro, inúmeras homenagens de celebridades e colegas do ator, foram feitas para o eterno James Bond.

Sam Neill

“Cada dia no set com Sean Connery não era apenas uma honra, mas uma lição prática de ótima atuação no cinema. Mas algumas coisas simplesmente não podem ser ensinadas. Carisma, poder, aquela coisa maldita bonita, toda aquela assistibilidade. Essas coisas eram totalmente exclusivas do Sean. Ele poderia carregar um filme como poucos. Insubstituível. Um grande legado. Descanse em Paz Sean Connery, foi um privilégio conhecer e trabalhar com ele.”

Lewis Hamilton

“Estou arrasado ao saber da morte de Sean. Eu nunca tive a honra de conhecê-lo, mas sempre fui um grande fã e essa notícia dói. Ele era um grande ícone, talvez o maior 007. Seu caráter e carisma eram excelentes. Meus pensamentos e orações vão para sua família, de quem tenho certeza que sempre terá muito orgulho dele. Estou muito grato por tudo que ele fez e deixou para trás. Nós nunca vamos te esquecer. Descanse no céu 007.”

Michael Caine

“Sean Connery, uma grande estrela, um ator brilhante e um amigo maravilhoso. O homem que queria ser rei, era O REI.”

Emerson Fittipaldi

“Perdemos hoje um ídolo mundial , meu também, o verdadeiro James Bond , Sean Connery, nesta foto muito especial com outros ídolos meus Jackie Stuart e Juan Manuel Fangio , e meu querido amigo James Hunt.”

Arnold Schwarzenegger

“Sean Connery era uma lenda, um dos maiores atores de todos os tempos. Ele forneceu entretenimento sem fim para todos nós e inspiração para mim. Não estou dizendo isso apenas porque ele era um fisiculturista que se classificou no Mister Universo! Ele era um ícone. Meus pensamentos estão com a família dele.”

Nicola Sturgeon – Primeira Ministra da Escócia

“Fiquei com o coração partido ao saber esta manhã sobre a morte de Sir Sean Connery. Nossa nação hoje chora a perda um de seus filhos mais amados. Sean nasceu em uma família da classe trabalhadora de Edimburgo e, por meio de talento e trabalho árduo, tornou-se um ícone internacional do cinema e um dos atores mais talentosos do mundo. Sean será sempre lembrado como James Bond – o clássico 007 – mas seus papéis foram variados. Ele era uma lenda global, mas, acima de tudo, um escocês patriota e orgulhoso – sua presença marcante na abertura do Parlamento Escocês em 1999 mostrou seu amor pelo país onde nasceu. Sean foi um defensor ao longo da vida de uma Escócia independente e aqueles de nós que compartilham dessa crença temos com ele uma grande dívida de gratidão. Foi um privilégio ter conhecido Sean. Quando falei com ele pela última vez, já estava claro que sua saúde estava piorando – mas a voz, o espírito e a paixão que todos nós amamos ainda estavam lá. Eu vou sentir falta dele. A Escócia sentirá falta dele. O mundo vai sentir falta dele. Meus pensamentos e condolências vão para Micheline, seus filhos e toda a família. Descanse em Paz Sir Sean Connery.”

Hugh Jackman

“Eu cresci idolatrando Sean Connery. Uma legenda na tela e fora dela. Descanse em Paz.”

Catherine Zeta-Jones

“Adeus meu amigo. Amo você Sean Connery com todo o coração. Até nos encontrarmos novamente, vou valorizar cada momento que compartilhei com você. Meu amor a Micheline e a família. Com amor, ‘a criança'”.

Robert De Niro

“Lamento muito saber da morte de Sean. Ele parecia muito mais jovem do que 90. Eu esperava que ele ficasse conosco por muito mais tempo. Vejo você aí em cima, Sean.”

Mike Myers

“Eu amava Sean Connery, assim como o meu pai. Um grande ator. Uma lenda”.

George Lucas

“Sir Sean Connery, por meio de seu talento e determinação, deixou uma marca indelével na história do cinema. Seu público se estendeu por gerações, cada um com seus papéis favoritos. Ele sempre terá um lugar especial em meu coração como pai de Indy. Com um ar de inteligente autoridade e astuto senso de travessura cômica, apenas alguém como Sean Connery poderia transformar Indiana Jones imediatamente em pesar ou alívio infantil por meio de uma severa reprimenda paterna ou um abraço alegre. Sou grato por ter tido a sorte de ter conhecido e trabalhado com ele. Meus pensamentos estão com sua família dele.”

Harrison Ford

“Ele foi meu pai. Não na vida, mas em ‘Indy 3’. Você não sabe o que é prazer até que alguém te pague para levar Sean Connery para um passeio no carro lateral de uma moto russa por uma trilha acidentada e sinuosa em uma montanha e poder assistir a ele se contorcer. Deus, como nos divertimos — se ele está no céu, torço para que tenham campos de golfe. Descanse em paz, meu amigo.”

Nicolas Cage

“Eu admirava muito o Sean. Eu era mais feliz quando trabalhava com ele. Sua sabedoria, humildade e extrema honestidade me guiaram desde que o conheci. Ele foi meu amigo e maior professor de cinema. A primeira estrela de cinema a liderar o caminho na combinação de drama, aventura de ação e comédia. Ele fez tudo sem esforço e com dignidade. Maestro, você fará falta.”

Michael Bay

“Ele me ensinou muito. Sean a lenda. Para mim e para tantos outros. Minha primeira linha de direção. Eu estava com medo de perguntar: ‘Sean, você pode dizer isso com menos charme’. E ele disse: ‘Claro garoto’. Foi assim que ele me chamou durante todo o filme, ‘garoto’. Eu era apenas uma criança, dirigindo-o em ‘A Rocha’. Sean, você me ensinou mais do que você jamais saberá. Até hoje, você rudemente me levando sob sua proteção ainda está em tudo que faço. Descanse em paz meu amigo.”

John Cleese

“Triste com a notícia da morte de Sir Sean Connery. Um homem maravilhoso com quem tive o prazer de trabalhar em ‘Os Bandidos Do Tempo’. Cruzamos caminhos muitas vezes ao longo dos anos. Um talento tão imenso e um ser humano vibrante. E o único de nós a encontrar o Santo Graal.”

Elton John

“Uma verdadeira lenda da tela.”

Ver essa foto no Instagram

A true screen legend 🙏🏻 #SeanConnery #RIP

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em

Kevin Costner

“Eu, como o resto do mundo, fiquei profundamente triste ao saber da morte de Sean Connery esta manhã. Sean era um ator artesanal que tinha muito orgulho de seu trabalho, principalmente de seu trabalho no palco. E embora ele fosse uma pessoa muito séria, ele foi incrivelmente inclusivo comigo profissionalmente e pessoalmente. Ele foi a maior estrela com quem já trabalhei e serei eternamente grato por estar ligada a ele no filme. Sean Connery era um homem que teve uma carreira incrível.”

Gerard Butler

“Devastado ao saber que perdemos um dos maiores hoje. Ele foi uma grande inspiração para mim, e grande parte da razão de eu estar aqui. Ele deu a um menino escocês inspiração e esperança de que houvesse um lugar para nós neste negócio. Alguns dos meus momentos favoritos quando criança foram saber que um filme de Bond estava para começar! Nada melhor do que quando Sean estava no comando. Carisma e masculinidade como nenhum outro. Verdadeiramente o orgulho da minha nação. Parece o fim de uma era. Descanse bem, Sir Sean Connery. Obrigado por compartilhar seu talento puro, poder e graça importantes conosco. Só pode haver um.”

Jean-Claude Van Damme

Ver essa foto no Instagram

RIP, Sir Sean Connery [1930 – 2020] #SeanConnery #JCVD

Uma publicação compartilhada por Jean-Claude Van Damme (@jcvd) em

Ronaldinho Gaúcho

Ver essa foto no Instagram

Rest in peace, Sir Sean Connery 🙏🏾 #SeanConnery

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Luciano Huck

Fabrizio Fasano Jr.

Brito Jr.

Kleber Mendonça Filho

Antonio Banderas

Dan Stulbach

Luiz Thunderbird

Felipe Andreoli

Maitê Proença

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »