Viúva de Sean Connery fala sobre últimos momentos da vida do ator

0

Em uma declaração exclusiva para o Daily Mail, a viúva de Sean Connery, Micheline Roquebrune, falou sobre a morte do marido com quem era casada há 45 anos.

Sean Connery e Micheline Roquebrune ⓒ EastNews

“Ele lutou contra a demência nos últimos meses e isso o afetou muito”, revelou. “Ele conseguiu seu último desejo de ir sem qualquer problema, não era vida para ele”.

Segunda mulher com quem Connery foi casado pela segunda vez: “ele não era capaz de se expressar ultimamente. Pelo menos ele morreu durante o sono e em paz. Eu estava com ele o tempo todo e ele simplesmente escapuliu. Era o que ele queria”, completou. 

Micheline Roquebrune, 91, também revelou para o jornal que Sir Sean será cremado nas Bahamas e uma cerimônia fúnebre será realizada em uma data posterior, cujo local ainda não foi definido.

“Não decidimos o que fazer. Falaremos sobre isso em breve, mas ele será cremado nas Bahamas, que é o que ele queria.”

Sir Sean Connery, o nosso eterno James Bond, faleceu na madrugada de 31 de outubro enquanto dormia, nas Bahamas. Connery tinha 90 anos.

Sean Connery e Micheline Roquebrune ⓒ WireImage

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »