Michael Caine diz que Sean Connery não voltará a atuar nunca mais.

2

Mesmo não sendo novidade para ninguém, de acordo com recente entrevista para o jornal The Telegraph, o ator Michael Caine afirmou que seu amigo Sean Connery não pretende voltar a atuar, nunca mais.

“Eu telefonei para ele outro dia. Nós nunca nos vemos porque ele não sai muito atualmente. Ele não vai mais fazer filmes. Eu acabei de perguntar para ele, e ele respondeu, ‘Não, eu nunca mais farei'”, disse Caine.

Sean Connery, o primeiro ator a dar vida ao personagem James Bond em 1962 no filme 007 Contra O Satânico Dr. No completou 81 anos no último dia 25 de Agost, e o último filme de que participou foi em 2003 em “A Liga Extraordinária”, em 2003. Em 2006, o ator afirmou que estaria se aposentando.

“A indústria do entretenimento o aposentou, porque ele não queria fazer pontas sobre homens velhos, e eles não o ofereciam papéis românticos de protagonistas”, explicou Caine.

E em 2008, recusou o retorno a série Indiana Jones no filme “Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal”, como pai do personagem principal. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »