Página do Facebook do site já ultrapassa 500 membros.

James Bond Brasil Por set 12, 2011 2 Comentários

Inaugurado há menos de quatro meses, não por acaso no dia 28 de Maio, dia do aniversário de Ian Fleming caso estivesse vivo, a página do Facebook do site James Bond Brasil já alcança mais de 500 seguidores.

Trazendo sempre as últimas novidades do mundo do agente secreto e principalmente as notícias sobre Bond 23, o próximo filme da série, o site é uma célula diretamente ligada a Comunidade 007 Brasil, a comunidade oficial brasileira de James Bond.

Com integração total as redes sociais, sempre que são publicadas no site, as últimas notícias são também instantaneamente divulgadas no Facebook, para nenhum fã ficar de fora das novidades sobre James Bond. Se ainda não clicou no botão Curtir na página do Facebook não perca tempo, e junte-se aos mais de 500 membros fãs do site, clicando na imagem abaixo.

Deixo aqui o meu sincero agradecimento a todos os usuários que acompanham o site. █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Legal. A cada dia que passa cresce o numero de pessoas que apreciam essa obra de arte do cinema que são os filmes de James Bond.

  2. Marcos Kontze disse:


    Leonardo:

    Legal. A cada dia que passa cresce o numero de pessoas que apreciam essa obra de arte do cinema que são os filmes de James Bond.

    Valeu Leonardo, sempre presente nos comentários.

Deixe uma resposta

Translate »