Morre o ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett de Star Wars e ajudante de Q em dois filmes de James Bond

Obituário Por dez 18, 2020 Sem Comentários

O ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett em O Império Contra-ataca e O retorno de Jedi, morreu na quinta-feira, 17, aos 75 anos, no hospital de Tooting, no sul de Londres.

O ator interpretou o ajudante de Q (Desmond Llewelyn) nos filmes 007 – Somente Para Seus Olhos e 007 Contra Octopussy, anos depois de ter participado da franquia como um oficial da marinha britânica em 007 – O Espião que me Amava. Jeremy morreu de complicações em virtude do Mal de Parkinsson.

Jeremy Bullock como o ajudante de Q em "007 Contra Octopussy"

Jeremy Bulloch como o ajudante de Q em “007 – Somente para Seus Olhos”

“Ele morreu pacificamente, no hospital, rodeado pela família. Jeremy teve uma carreira longa e feliz de mais de 45 anos. Ele era dedicado à esposa, aos três filhos e 10 netos, que sentirão muita falta dele. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento tão difícil”, afirmou o agente do ator em nota para a imprensa.

Jeremy Bullock como oficial da marinha em 007 - O Espião que me Amava

Jeremy Bulloch como oficial da marinha em 007 – O Espião que me Amava

O ator Mark Hammil, que interpretou Luke Skywalker, se manifestou no Twitter. “Jeremy foi um cavalheiro inglês por excelência. Um bom ator, ótimo companheiro e muito gentil com todos os que tiveram a sorte de conhecê-lo ou trabalhar com ele. Sentirei muita falta dele e sou muito grato por tê-lo conhecido. Descanse em paz, querido Jeremy.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »