Daniel Craig revela que uma “ideia secreta” o fez retornar para 007 – Sem Tempo para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por dez 25, 2019 Sem Comentários

Após 007 Contra Spectre, a expectativa era de que um novo ator assumisse o papel de James Bond com a iminente saída de Daniel Craig. Porém, à revista Empire, o ator revelou o que o motivou a voltar (ou continuar) para a franquia: “uma ideia secreta”.

Se eu deixasse o papel, o mundo continuaria normalmente e eu ficaria absolutamente bem, mas, de alguma forma, parecia que precisávamos terminar algo. Sempre tive um tipo de ideia secreta sobre os filmes na minha cabeça e Spectre não era ainda o que queria”, afirmou Craig.

O ator disse que não ficaria satisfeito se tivesse deixado o papel antes de 007 – Sem Tempo para Morrer. “Não ficaria bem, e ficaria pensando que gostaria de ter feito mais um filme”. Para saber qual é essa ideia secreta, vamos ter que esperar o lançamento do longa.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig, o elenco conta também com o retorno de Léa Seydoux no papel de Madeleine Swann e Christoph Waltz como Blofeld, além do time do MI6: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Tanner). Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter.

As novidades ficam por conta de Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana LynchBilly Magnussen Rami Malek, o vilão da trama.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia nacional marcada para o dia 9 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »