Divulgado o primeiro Teaser Pôster de “007 – Sem Tempo Para Morrer”

007 - Sem Tempo Para Morrer Por out 05, 2019 Sem Comentários

Cinco meses após o anúncio oficial na Jamaica, foi divulgado neste sábado (5) como parte das comemorações do Dia Mundial James Bond, o primeiro Teaser Pôster de 007 – Sem Tempo Para Morrer, vigésima-quinta aventura de James Bond.

Confira abaixo a versão nacional, e originais do pôster:

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta (e talvez última vez) na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. Burns, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 2 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »