Revelado o título de “No Time To Die” no Brasil

0

Através de um vídeo postado no site oficial de 007, foi revelado neste sábado em celebração ao Dia Mundial James Bond, os títulos de No Time To Die ao redor do mundo, entre eles, no Brasil. Confira:

Como esperado, 007 – Sem Tempo Para Morrer segue a tradução literal do original em inglês. O logo do filme foi criado pelo designer Tom Brooks da Empire Design, empresa responsável pelos últimos cartazes e campanhas de marketing da franquia.

“Uma homenagem adequada e nostálgica a uma série de filmes que presta cada vez mais homenagem às suas raízes”, disse Brooks quando a arte foi revelada em agosto. Ainda segundo ele, a fonte utilizada para o título é uma pequena variação da Futura Black (1929).

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 2 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »