Filmagens de 007 – Sem Tempo Para Morrer seguem na Inglaterra

007 - Sem Tempo Para Morrer Por out 10, 2019 Sem Comentários

Ao contrário do que foi noticiado por tabloides do mundo inteiro, as gravações de 007 – Sem Tempo Para Morrer ainda não terminaram, e seguem nos Estúdios Pinewood e em outras regiões do Reino Unido.

A informação foi dada pela atriz Ana de Armas, que confirmou através do seu Twitter, estar em Londres para terminar de rodar suas cenas da nova aventura de James Bond. A atriz cubana será Paloma no longa.

Além disso, a segunda unidade está filmando cenas com Land Rover Defenders em Salisbury Plain, na região de Wiltshire. Os veículos têm placas com numeração russa, diferentes das vistas nas cenas gravadas na Noruega e na Escócia.

Filmagens de 007 – Sem Tempo Para Morrer em Salisbury Plain © Foto: Phil S. Preston (@lowrider1745)

Explosões foram vistas em um campo militar, próximo de Hankley Common, região onde foi construída o casarão SKYFALL no filme de 2012.

Filmagens de 007 – Sem Tempo Para Morrer em Salisbury Plain © Foto: Phil S. Preston (@lowrider1745)

Segundo relatório do acidente que aconteceu nos estúdios Pinewood em junho, o cenário que explodiu era descrito como um “modelo do laboratório de pesquisa Porton Down”, um controverso laboratório militar britânico especializado em armas químicas, casualmente próximo da região de Salisbury.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 3 de abril de 2020.

Com informações do site MI6-HQ.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »