EXCLUSIVO: Papel de Madeleine Swann em “No Time To Die” vai além da sequência inicial

No Time To Die Por set 04, 2019 Sem Comentários

Atualmente sendo filmado na Itália, o James Bond Brasil pode revelar com exclusividade que o papel da Dra. Madeleine Swann em No Time To Die é maior do que se imaginava inicialmente.

As informações a seguir contém SPOILERS de No Time To Die.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

A morte de Madeleine na sequência inicial de No Time To Die era uma das teorias criadas pelos fãs, que especulavam uma possível homenagem ao filme 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade. Mas, conforme apuramos com exclusividade, a personagem sobrevive à sequência inicial do filme e também terá um papel considerável na trama, já que sua personagem aparecerá novamente trabalhando em uma clínica psquiátrica.

Interpretada pela atriz francesa Léa Seydoux, a personagem foi introduzida no filme anterior, 007 Contra SPECTRE, quando Bond visita a clínica Hoffler nos Alpes Austríacos. O retorno da personagem foi confirmado durante o anúncio oficial da produção em abril, e desde então, surgiram diversas especulações sobre o destino da Bond Girl.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

As cenas do local de trabalho da Dra. Swann vieram à tona em agosto, quando o papel de “Madeleine’s Receptionist” apareceu na página do IMDb de No Time To Die, que acabou sendo removida. Agora, o James Bond Brasil pode revelar exclusivamente que a recepcionista de Madeleine é interpretada pela atriz Davina Moon.

Davina Moon © Foto: Jordan Matter

Davina confirmou ao JBBR que atua como recepcionista de Madeleine no filme, e que já gravou suas cenas nos estúdios Pinewood. “Eu assinei um NDA [Acordo de Não Divulgação], e realmente não tenho liberdade para fornecer nenhuma informação”. Segundo ela, a listagem no site IMDb foi um erro de sua agência. “Acho que o post do IMDb foi um pouco prematuro. Acho que foi o estagiário do meu agente, porque não tivemos o aval da produção para anunciar nada”.

Os créditos de Davina Moon incluem os seriados britânicos Doctors e EastEnders. A atriz é representada pela Belfield & Ward Talent Agency.

Em No Time To Die, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. Burns, ainda sem título no Brasil, No Time To Die tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »