“007 – No Time to Die” é o título oficial do 25º filme de James Bond

0

Foi revelado nesta terça-feira, 20, o título oficial de Bond 25: “007 – No Time to Die”. No longa, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.

A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa.

Além de Daniel Craig, o filme traz no elenco Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Monneypenny), Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright – que retorna como Felix Leiter – e Ralph Fiennes (M).

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. Burns, “No Time To Die” tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »