Lashana Lynch será 007 em Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por jul 15, 2019 Sem Comentários

A atriz Lashana Lynch será a primeira mulher negra a interpretar 007 em um filme de James Bond. Mas, calma. Antes que os fãs já fiquem com dor de cabeça pela notícia, ela vai assumir o número de James Bond (Daniel Craig) enquanto ele estiver aposentado do MI6 em Bond 25.

Segundo o Daily Mail, a sacada foi uma das criações da roteirista Phoebe Waller-Bridge. A atriz vai utilizar, inclusive, roupas que lembra as usadas por Roger Moore.

Segundo uma fonte, há uma cena no início do filme em que M (Ralph Fiennes) diz: “Precisamos de você, 007. Então surge Lashana. “É o momento de fazer cair a pipoca da mão dos espectadores. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007 por essa mulher deslumbrante”, diz a fonte.

Daniel Craig com o elenco feminino de Bond 25 © Foto: Nicola Dove/Rushard Weir

Britânica, Lashana ganhou destaque nos cinemas como uma pilota em “Capitão Marvel”. “Ela é absolutamente brilhante e o roteiro de Phoebe é tão afiando e engraçado quanto você poderia esperar. Este Bond presta homenagem a alguns dos filmes anteriores com muito humor”, continuou a fonte.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »