Segundo jornal, Christoph Waltz deve voltar em Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por jul 12, 2019 Sem Comentários

O que os fãs já esperavam pode realmente acontecer. Segundo o sempre confiável colunista Baz Bamigboye, do Daily Mail, Christoph Waltz foi visto nos estúdios Pinewood, onde Bond 25 está sendo filmado.

O jornalista disse que visitantes encontraram Waltz no local e o ator teria pedido para não divulgarem notícias do seu envolvimento no filme. “Você não me viu. Não estou aqui”, teria dito o ator.

Um executivo de Bond 25 teria dito ainda a Baz que “há negócios inacabados entre Bond e Blofeld. Se eu te contasse mais, eu teria que te matar”. Desde 2012, Baz Bamigboye é uma fonte confiável quando se trata do universo de Bond.

O nome de Christoph Waltz estava ausente da lista de elenco revelada em abril, quando as filmagens começaram na Jamaica, mas há muito tempo suspeitava-se que Blofeld – confirmado vivo após um acidente de helicóptero no final 007 Contra SPECTRE – reaparecesse no novo filme.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »