Ed Sheeran cotado para gravar a música-tema de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por jul 29, 2019 Sem Comentários

Ed Sheeran surgiu como o nome mais cotado para gravar a música-tema de Bond 25. O cantor britânico de 28 anos é o preferido de Daniel Craig. “Craig foi apresentado à música de Ed graças a filha dele. Ela ama Ed e Daniel agora gosta muito de ouvir o cantor e o quer para gravar a música-tema”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Daniel não é apenas o ator principal no filme, mas também um dos produtores, então ele tem grande influência sobre todos os aspectos“, continuou a fonte. Há alguns meses, Dua Lipa era a mais cotada, e teria já até acertado a gravação do clipe do filme na Itália, onde Bond 25 foi gravado. Mas com tantos atrasos das filmagens e até a falta de um título – fundamental para a música – os planos dos produtores podem ter mudado.

Em 2017, Ed Sheeran havia revelado que tinha escrito uma canção para ser tema de James Bond. “Eu tenho um tema escrito há três anos. Não vou dizer o título porque alguém pode roubá-lo, mas é bom”, afirmou o cantor.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »