James Bond Brasil

Ed Sheeran cotado para gravar a música-tema de Bond 25

0

Ed Sheeran surgiu como o nome mais cotado para gravar a música-tema de Bond 25. O cantor britânico de 28 anos é o preferido de Daniel Craig. “Craig foi apresentado à música de Ed graças a filha dele. Ela ama Ed e Daniel agora gosta muito de ouvir o cantor e o quer para gravar a música-tema”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Daniel não é apenas o ator principal no filme, mas também um dos produtores, então ele tem grande influência sobre todos os aspectos“, continuou a fonte. Há alguns meses, Dua Lipa era a mais cotada, e teria já até acertado a gravação do clipe do filme na Itália, onde Bond 25 foi gravado. Mas com tantos atrasos das filmagens e até a falta de um título – fundamental para a música – os planos dos produtores podem ter mudado.

Em 2017, Ed Sheeran havia revelado que tinha escrito uma canção para ser tema de James Bond. “Eu tenho um tema escrito há três anos. Não vou dizer o título porque alguém pode roubá-lo, mas é bom”, afirmou o cantor.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »