Dua Lipa vai para Itália gravar clipe da música de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por mar 29, 2019 Sem Comentários

A imprensa italiana revelou que Dua Lipa está no país para gravar o clipe da música tema de Bond 25. A cantora irá passar pelo sul da Itália no final de agosto e início de setembro, confirmando que ela será a cantora da música tema – apesar de não ter saído nada oficial.

A publicação diz que a produção do clipe vai passar por “Apulian, em Savalletri, no Valle D´Itria, e depois ir para a província de Matera, primeiro dentro de uma estância turística a beira-mar em Marina di Pisticci e depois na Sassi de Matera“. Todos os lugares citados fazem parte das locações de Bond 25.

Há até cenas do roteiro do clipe. “Existem várias perseguições em carros de luxo entre os telhados das casa na Sassi de Matera, encontros em igrejas dentro de cavernas e o agente secreto a seviço da rainha terá que evitar um conflito mundial”. Ao final do clipe, “ela vai ter um relaxamento merecido como Bond Girl na praia mais glamourosa e sevagem de Marina di Pisticci, bebendo goles de Vesper Martini“.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »