Bond 25 – Vídeo das gravações mostra vilão misterioso

Bond 25, No Time To Die Por mar 29, 2019 Sem Comentários

Mesmo sem nenhum anúncio oficial, as gravações da próxima aventura de James Bond começaram na Noruega. E agora, finalmente as primeiras imagens surgiram online, divulgadas em primeira mão pelo jornal britânico Express. As imagens mostram uma jovem fugindo de um misterioso vilão.

As imagens e informações a seguir contém SPOILERS de BOND 25

Apesar de ter tido uma pré-produção conturbada com mudança de diretor, roteiristas e atrasos na data de lançamento, tudo segue como planejado.

Segundo a imprensa local, as cenas estão sendo gravadas em uma região próxima a Oslo, capital da Noruega, onde um set foi construído em uma remota localidade do país, próximo a um lago congelado. Cenas-chave do filme estão sendo rodadas na locação, uma delas, mostra uma criança fugindo de um vilão mascarado. Especula-se que este seja um flashback mostrando a jovem Madeleine Swann (Léa Seydoux).

Gravações de BOND 25 na Noruega © Splash News

Esta será a primeira vez que uma criança terá relevância na trama de um filme de James Bond. Anteriormente, o ator infantil mais reconhecido foi o tailandês Sayan Jantanarat, que atuou ao lado de Roger Moore em 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro.

A decisão de gravar as cenas na Noruega antes mesmo de ter um elenco definido e um anúncio oficial como de costume nos filmes da Era Craig, foi para aproveitar as condições climáticas do país, já que nas próximas semanas a neve começa a derreter na locação.

Confira todas as fotos na galeria:

Vale lembrar que não é incomum ter cenas de um filme da franquia rodadas antes das gravações com o elenco principal. Para a sequência inicial de 007 – Quantum Of Solace, Daniel Craig e uma parte da equipe do filme estiveram na Itália meses antes do anúncio oficial da produção, para rodar a sequência do Palio di Siena, a corrida de cavalos na Piazza del Campo, no centro da cidade italiana.

Esta é a terceira vez que um longa da franquia tem cenas filmadas no país nórdico. Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002) tiveram imagens de pano de fundo gravadas em Tjøme, Vestfold e Svalbard, respectivamente.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »