Sósia de Daniel Craig engana a imprensa na Noruega

Bond 25, No Time To Die Por mar 29, 2019 Sem Comentários

Com as filmagens acontecendo no país nórdico, um sósia do ator Daniel Craig enganou parte da imprensa da Noruega, se passando pelo ator inglês em um pub na capital Oslo.

Ao ser abordado na saída de um Pub no centro da capital norueguesa, o Daniel Craig fake chegou a dar uma entrevista para o jornal Dagbladet, e respondeu algumas perguntas, chegando a afirmar que ficaria na cidade por mais alguns dias.

Questionado se poderia falar algo sobre o filme, o sósia disse: “Eu posso, mas não vou”.

Após uma maior apuração, a imprensa descobriu que o sósia fazia parte de um programa de humorístico da emissora NRK.

Em contato com o jornal, Stig Morten Waage da NRK revelou a farsa: “Queríamos testar quanto tempo demora para a imprensa ir atrás de celebridades estrangeiras que vêm até Oslo. Mandamos pistas para a Dagbladet e para a VG e algumas outras mídias”.

Embora não se saiba se Daniel Craig realmente está no país para as gravações, o site FilmWeb.no foi até o logal das gravações e flagrou alguém supostamente parecido com o ator. Seria ele, ou um dublê? O que você acha? 

Seria Daniel Craig no set de Bond 25 na Noruega? © Reprodução FIlmeweb.no

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »