Dublê pode ter revelado que Rami Malek é o vilão de Bond 25

0

Em negociações para interpretar o vilão em Bond 25, Rami Malek pode ter sido confirmado no papel, acidentalmente, por um dublê. O francês Sebastian Soudai fez um post no Instagram com uma legenda falando sobre as filmagens, com um final curioso – que depois foi apagado da postagem, mas foi captado pelo perfil de fãs @Bond25Film.

Como o sonho de uma criança se tornando realidade. Novo filme, novas aventuras!! Estou tão feliz e grato por fazer parte deste projeto e estar cercado pelas pessoas mais gentis sempre! We Will Rock You“, escreveu.


We Will Rock You” é o nome de uma canção famosa do Queen, banda comandada por Freddie Mercury, interpretado no cinema por Rami Malek, que levou o Oscar de Melhor Ator pelo filme “Bohemian Rhapsody”. Ele já havia revelado que adoraria interpretar um vilão em um filme da franquia.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »