Sam Heughan é convidado para fazer teste como James Bond, diz jornal

0

O ator Sam Heughan, da série “Outlander”, surge como forte candidato a substituir Daniel Craig como James Bond. Segundo o jornal Daily Mail, Barbara Broccoli o convidou para fazer um teste como 007.

De acordo com a fonte, o fato de ser escocês favorece o ator de 38 anos. “Já se passaram 36 anos desde que Sean Connery, um escocês, interpretou Bond. Os produtores estão procurando alguém para imitar esse sucesso”, afirmou a fonte.

A fonte ainda destacou o que pode favorecer o ator. “Sam é um ator experiente, está em ótima forma e tem um lado insolente que é atraente. É isso que os produtores querem”.

Essa não é a primeira vez que ele faz teste para interpretar James Bond. Conforme já falamos por aqui, ele já havia revelado ter feito um teste na época de 007 – Cassino Royale.

É bom também ressaltar que, com as gravações de Bond 25 já iniciadas – e envoltas em mistério e problemas – é capaz de Broccoli ter marcado esse teste para depois do lançamento do filme.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »