Daniel Craig e Jeffrey Wright gravam cenas de Bond 25 na Jamaica

Bond 25, No Time To Die Por abr 29, 2019 Sem Comentários

Com seu retorno revelado pelo diretor Cary Fukunaga durante o anúncio oficial do filme, Jeffrey Wright, o Felix Leiter da Era Craig, desembarcou na Jamaica para as gravações de Bond 25 ao lado de Daniel Craig.

As imagens e informações a seguir podem conter SPOILERS de BOND 25

Além dele, o ator Billy Magnussen também pode ser visto nas fotos, e segundo boatos recentes, assim como Leiter, o personagem de Magnussem também será um agente da CIA. Nas cenas gravadas neste domingo, podemos ver 007 dirigindo uma Land Rover 1976 Series III e se envolvendo em um acidente com o carro pilotado por Wright.

Daniel Craig e Jeffrey Wright durante as gravações de BOND 25 na Noruega © Splash News

Daniel Craig e Jeffrey Wright durante as gravações de BOND 25 na Jamaica © Splash News

Segundo o jornal local Jamaica Observer, cerca de 500 jamaicanos foram contratados para trabalharem na produção, entre equipe técnica e figuração.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Confira imagens mostrando as gravações na Jamaica:

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Além da Jamaica, as filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Noruega e possivelmente Escócia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »