Novas fotos dos bastidores de Bond 25 mostram Bond desfrutando sua vida tranquila na Jamaica

Bond 25, No Time To Die Por maio 01, 2019 Sem Comentários

As gravações de Bond 25 seguem a todo vapor na Jamaica. Nesta terça-feira, Daniel Craig e o dublê francês Jean-Charles Rousseau foram vistos rodando cenas do longa a bordo de um iate na costa jamaicana. Confira.

As imagens e informações a seguir podem conter SPOILERS de BOND 25

Segundo o jornal local Jamaica Observer, cerca de 500 jamaicanos foram contratados para trabalharem na produção, entre equipe técnica e figuração.

Daniel Craig durante as gravações de BOND 25 na Jamaica © Splash News

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Confira mais fotos na galeria abaixo:

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »