Bond 25 terá distribuição da United Artists

No Time To Die Por fev 06, 2019 Sem Comentários

A franquia James Bond está de volta à United Artists, agora com o nome United Artists Releasing, gerida pelas empresas Annapurna Pictures e MGM. Bond 25 será distribuído pela empresa, responsável pela distribuição mundial dos filmes da franquia de 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) até 007 – O Amanhã nunca Morre (1997), voltando na era Craig em 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum of Solace.

O anúncio foi feito exatamente no dia em que a United Artists completa 100 anos de existência, já que foi fundada por Charlie Chaplin, Douglas Fairbanks, Mary Pickford e D. W. Griffith no dia 5 de fevereiro de 1919.

“Estamos muito contentes em receber a franquia Bond da United Artists”, disse Jonathan Glickman, presidente da MGM Motion Picture Group. “A marca United Artists é uma combinação natural, já que nossa joint venture foi fundada em torno do mesmo princípio que seu homônimo: ajudar os cineastas a manter o controle financeiro e artístico“, completou.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=nmGHJ4UEzgk

A CEO do Annapurna, Megan Ellison, também comemorou. “Eu não poderia estar mais animada com essa oportunidade. O Annapurna foi fundado com uma intenção muito semelhante para fornecer uma casa para artistas e suas criações, na esperança de avançar nossa cultura.

Além da franquia de James Bond, a United Artists Releasing vai distrubuir também o remake de “Brinquedo Assassino” e “Where’d You Go Bernadette”, adaptação do best-seller homônimo protagonizado por Cate Blanchett.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e último filme da franquia com Daniel Craig. As filmagens começam em março e a estreia mundial está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »