Produtores queriam saída do roteirista John Hodge de Bond 25

0

Surgiu mais um motivo para Danny Boyle ter deixado a direção de Bond 25. Após falarem que uma possível morte de Bond no final teria desagradado o diretor, o colunista Baz Bamigboye, do The Daily Mail, revelou que o motivo da saída de Boyle seria porque os produtores e Daniel Craig queriam substituir o roteirista John Hodge.

John Hodge é roteirista de confiança de Danny Boyle, que desde o início atrelou a participação dele em Bond 25 com a utilização do roteiro de Hodge, que teria retornado com o tema de Guerra Fria em Bond 25“Cova Rasa”, Trainspotting 1 e 2 e “A Praia”.

O motivo, a essa altura, é o menos importante. O que importa agora é ver quais os novos rumos da franquia, que também tem Daniel Craig como uma das “mentes” por trás dos filmes.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »