Barbara Broccoli quer Daniel Craig em mais um filme de James Bond

0

Enquanto se especula na imprensa quem será o próximo James Bond, parece que Barbara Broccoli não está muito interessada em substituir Daniel Craig tão cedo. Segundo o Metro.co.uk, no filme pensado pelos produtores, 007 “morreria” no final, mas voltaria em Bond 26 ainda com Daniel Craig interpretando o personagem e com a direção ficando mais uma vez com Boyle.

“Barbara acha que Daniel poderia ser encorajado a voltar para outro filme. E desde que Danny saiu como diretor, Barbara assumiu um novo lema: ‘Em caso de dúvida, volte ao material original de Fleming’. É isso que eles estão fazendo depois do caos”, afirmou uma fonte em entrevista ao Metro.co.uk.

A produtora queria utilizar o final do livro Moscou Contra 007 como final de Bond 25. Na trama escrita por Ian Fleming, Rosa Klebb atinge Bond com uma lâmina envenenada na ponta do sapato (como aparece no filme). Na época, Fleming deixou o final aberto, subentendido que Bond teria se dado mal, pois não sabia se queria continuar com as aventuras de 007 após o quinto livro. Como sabemos, Fleming resolveu escrever e trouxe Bond de volta em 007 Contra o Satânico Dr. No.

Resta saber se Craig toparia viver mais uma vez o personagem, já que ele havia dito que Bond 25 seria seu último filme. Segundo o The Sun, ele teria dito que não queria interpretar um “Bond decrépito” no seu último filme.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »