Veículo da indústria lista possível título oficial de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por ago 28, 2018 Sem Comentários

Mesmo sem um diretor confirmado para assumir a vaga deixada por Danny Boyle, novos rumores apontam que já temos o título da vigésima-quinta aventura de James Bond: Shatterhand.

Listado como título de trabalho (working title), a informação foi publicada pelo Production Weekly, conhecido site da indústria de Hollywood, responsável por divulgar apenas informações oficiais e confirmadas pelos grandes estúdios. A Production Weekly fornece aos profissionais do cinema e TV uma lista com os projetos mais abrangentes e em vários estágios de desenvolvimento, com informações de contatos diretamente da produção.

A origem do nome Shatterhand vem do livro A Morte No Japão de Ian Fleming. Na obra, 007 é desafiado pelo chefe do Serviço Secreto Japonês a matar o Dr. Guntram Shatterhand, que é ninguém menos do que seu arqui-inimigo Ernst Stavro Blofeld.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Embora o título e alguns outros detalhes já tenham sidos utilizados em 1967 com o filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, a trama principal do livro de Fleming ainda não foi adaptada como os fãs gostariam, e o nome Shatterhand nunca foi utilizado.

A história do livro começa oito meses após o assassinato de Tracy Bond, a esposa de James, que ocorreu no final de On Her Majesty’s Secret Service. Bond está bebendo e jogando muito e cometendo muitos erros em suas atribuições quando, como último recurso, é enviado para o Japão em uma missão semi-diplomática. O livro lida com as mudanças pessoais de Bond, de um homem deprimido e de luto, para um homem de ação movido por vingança, a uma vida pacata como pescador japonês sofrendo de amnésia.

Rumores sobre o título já haviam surgido no ano passado, quando foi noticiado que a trama de Bond 25 seria baseada no livro Never Dream Of Dying, do autor continuísta Raymond Benson, e desmentida posteriormente por ele mesmo. No entanto, com a proximidade do início das filmagens, tudo indica que a informação pode ser verídica.

Outro indício sobre o título surgiu durante o final de semana em um artigo publicado pelo Daily Mail. Fontes do jornal também alegaram que o título provisório do filme seria Shatterhand, e que o roteiro original escrito por Neal Purvis e Robert Wade seria um remake de 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade.

Ainda sem nenhuma informação adicional, Bond 25 segue com lançamento previsto para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »