“O 007 de Danny Boyle será MUITO especial”, diz supervisor de efeitos especiais

Bond 25, No Time To Die, Últimas Notícias Por jul 19, 2018 Sem Comentários

Cada dia aumenta mais a expectativa por Bond 25, que será comandado por Danny Boyle com roteiro de John Hodge. Desta vez, quem falou sobre o filme foi o supervisor de efeitos especiais Chris Corbould.

“É muito excitante. Eu não posso falar muito, mas não lembro de ter ficado tão animado assim com um filme de Bond. Vai ser muito, muito especial”, garantiu Corbould, na abertura do museu 007 Elements, na Áustria.

E Corbould tem moral para falar, já que trabalhou nos filmes de Bond desde007 – O Espião Que Me Amava, de 1977. Ele só ficou de fora de 007 Contra Octopussy, de 1983. Ele também trabalhou na trilogia de Batman, de Christopher Nolan, e nos dois filmes da atual trilogia de Star Wars.

Chris Corbould

Chris entre BMWs usados nas filmagens de “007 – Um Novo Dia para Morrer”

Perguntado se o filme teria um foco mais realista, Corbould afirmou: “Não poderia pensar de outra forma. Pense na Olimpíada”. Ele se refere às Olimpíadas de 2012, em Londres, que teve a abertura dirigida por Danny Boyle e contou com a participação de Daniel Craig como James Bond. O agente secreto tem a missão de levar a rainha Elizabeth II – interpretada pela própria monarca – para o evento, e eles chegam de paraquedas, em uma divertida cena.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=1AS-dCdYZbo

Chris Corbould lembrou que as gravações já estão para começar – será em dezembro. “Em breve estaremos viajando e nos divertindo muito”.

Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »